quinta-feira, 14 de julho de 2011

Harry Potter TERMINA HOJE !

Bom eu sei que esse blog é de cantores mas queria postar sobre Hp:
Tudo bem, HARRY POTTER vai ser lançado HOJE ! Mas não termina por aqui. Só termina quando o ultimo coração Potteriano parar de bater. Não sei quantas horas irei chorar. Harry Potter não é apenas um livro, uma historia, ou um filme. É O FILME QUE FICOU MARCADO NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA INFÂNCIA ! Como ficou no de muitas pessoas. J.K. Rowling é uma de minhas heroínas, montou um       BEST-SELLER. E o melhor filme que já vi.

3 comentários:

  1. Renan! que bom! sempre visito seu tumb! ass: uma amiga do cna que excluiu o jovenscantores, olha eu criei + 2 novos visita e me segue! eu te sigo! bjs...

    ResponderExcluir
  2. ahh o blog é: http://starteennews.blogspot.com

    ResponderExcluir